Translate

sábado, 20 de maio de 2017

Bebê de pano articulado com Molde

(Google Translator Up)

Esse bebê de pano artculado, junto com a mala de maternidade dela, eu fiz a mão.
Eu costurei a mão tudo e sem máquina de costura, no vídeo ensino o passo a passo além do molde aqui no blog, me apaixonei fazendo ela. Tem pessoas que nasce com um talento diferente, minhas irmãs e mãe sabe fazer crochê, eu não sei sequer pegar na agulha, mas sei bordar com ponto trançado e quase ninguém sabe o que é isso e sei fazer bonequinhas e outras coisas. O que eu quero dizer sobre isso? Que se você não quer fazer a bonequinha mas amou ela, eu vendo também. 
A bonequinha vai com muito mais coisas do que aparece na foto e um presente vai também, não feito por mim mas comprado em agradecimento quem comprar ela de mim.

MOLDE BEBÊ DE PANO ARTICULADO



Veja o vídeo passo a passo, hoje ensinarei o corpo e depois o resto, então compartilhe esse POST, para me motivar a trazer mais coisas boas ao canal.
MINHA LOJA ONLINE
Lá pode me encomendar bebê reborn também

Compre na sua loja online, ganha descontos e DINHEIRO



Inscreva-se no canal do YouTube Click Here /Clica Aqui

DIVULGUE SEU CANAL E BLOG

Mundo Notícia
Tudo que acontece no mundo inteiro Click Here /Clica Aqui

Comprinhas no Aliexpress e Banggood Click Here /Clica Aqui


SIGAM-ME NO DAILYMOTION Click Here /Clica Aqui

Sigam-me no Twitter Click Here /Clica Aqui


VERSOS & FRASES
Mande imagens e frases para amigos e INIMIGOS

Sigam-me na fan page Clica Aqui

DIVULGUE SEU CANAL E BLOG Clica Aqui

GRUPO SÓ PARA BLOG, FAN PAGE, SITES Clica Aqui









2 comentários:

  1. Amiga essa boneca é fofa demais,você é muito talentosa eu fico admirada com suas coisas artesanais,inclusive essa boneca,muito bem feita e pensada,parabéns mesmo amiga,beijosss.

    http://www.taynarasilva.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Querida, que tecido é esse que você usou?!

    ResponderExcluir