Translate

sexta-feira, 28 de abril de 2017

Compras de tecidos da china para artesanato

(Google Translator Up)

FOTO DO ALIEXPRESS

FOTO TIRADA POR MIM

É exatamente igual e veio rápido, fiquei com medo do blush chegar quebrado, mas quando passei no braço a pigmentação é boa, não sei se vai ser a mesma coisa no rosto. O preço foi 1.94 Dólares, link do vendedor Click Here /Clica Aqui

FOTO DO ALIEXPRESS

FOTO TIRADA POR MIM

Confesso que estava tão barato que achei que vinha tecido ruim, mas me surpreendi o tecido é bom, vale a pena muito comprar da china, até porque muitas coisas "Elegante" que vimos em modas e vitrines a maioria é fabricado na china. Preço do tecido 3.90 Dólares, link do vendedor Click Here /Clica Aqui

FOTO DO ALIEXPRESS

FOTO TIRADA POR MIM
Veio exatamente igual e tamanho que estava descrito no produto, vou comprar mais com esse vendedor, preço do produto 4.79 Dólares, link do vendedor Click Here / Clica Aqui

FOTO DO ALIEXPRESS

FOTO TIRADA POR MIM

A cor e tamanho veio exatamente igual o que pedi, na vida real a estampa é muito mais bonita. Preço 1.80 Dólares, é esse preço porque comprei um tamanho menor, o de 100x100 o preço é de 7.98. Link do vendedor Click Here /Clica Aqui

FOTO DO ALIEXPRESS

FOTO TIRADA POR MIM

Eu vou ter que abrir os pacotes assim que chegar em casa, dei um Feedback bom para esse vendedor para eu ganhar descontos do Méliuz, e para mostrar abrindo pacote em vídeo, mas fiquei com trauma, esse vendedor me mandou produto errado pois não queria esse, veja a cor e lá está no meu histórico outro, quando um vendedor faz isso não é bom eu recomendar, ele não merece!!!

FOTO DA WISH

FOTO TIRADA POR MIM

Vou confessar que o cabelo veio e não é ruim, mas não é exatamente igual o da foto, no site wish temos que tomar muito cuidado ao comprar coisas por lá, mas eu gostei do que veio, mesmo não sendo exatamente igual o da foto que é muito mais bonito do que no original. Preço CHF 4.00, lembrando que toda loja da wish tem frete pago, link do vendedor Click Here /Clica Aqui

FOTO DA WISH

FOTO TIRADA POR MIM

A capa e a película de vidro veio a cor que meu amor pediu, na foto parece não muito bom, mas é quando colocado no iphone, e mais! É gostoso de passar a mão, meio aveludado, valeu a pena sim comprar a capa. Preço FHC 3.00, não achei o link do vendedor mas achei em uma outra loja na Wish esse aqui Click Here /Clica Aqui

FOTO DA WISH

FOTO TIRADA POR MIM

O vendedor foi até gente boa, mandou até um presente em agradecimento por comprar lá, muitos vendedor bom faz isso para a pessoa sempre comprar com ele. Mas o produto o drive ainda não funcionou, e não sei se é bom, mas mesmo assim vou passar o link dele porque não é só de drive que ele vende CHF 14.00, link do vendedor Click Here /Clica Aqui

FOTO DO ALIEXPRESS
FOTO TIRADA POR MIM

Eu achei que vinha dois, e fui ver no meu histórico de pedido mas o vendedor mandou exatamente um, gostei porque pedi o mais fino...só achei que vinha dois. Preço 0.85 Dólares, link do vendedor Click Here /Clica Aqui

FOTO TIRADA POR MIM

...Não, eu não errei, quando cliquei na foto onde deixo no histórico já não existia o link do vendedor, mas o preço dele foi de 0.54 Dólares.

FINALMENTE MINHA LOJA ONLINE
Bebê Reborn+mala de maternidade e mais...

Compre na sua loja online preferida, ganha descontos e DINHEIRO Clica Aqui



Inscreva-se no canal Click Here / Clica Aqui

DIVULGUE SEU CANAL NO GOOGLE+ Click Here / Clica Aqui




MUNDO NOTÍCIA


VERSOS & FRASES 
mande recado para amigos e INIMIGOS Click Here /Clica Aqui

DIVULGUE SEU CANAL E BLOG NO FACE Click Here / Clica Aqui

SIGAM-ME NO DAILYMOTION




















Um comentário: